Regras de Relacionamento - Dona Jaja

Capítulo I

Da nossa relaçao:

Nossa convivência se dará assim: eu escrevo, alguém lê e cada um vive feliz para sempre, observando estes termos:

I - Sempre achei um blog parecido com uma revista, e assim será minha coluna, sem um pingo de pretensão de falar de assuntos sérios, criar debates e embates...ou não (sabe-se lá);

II - Falarei sobre relacionamentos, respondendo e-mail de leitores, pois uma revista ( tá, blog) que se preze deve ter uma manchete dizendo: 1001 maneiras de se ter um orgasmo( não , não darei essa receita, sou má , rá ). E por que me atrevo a escrever sobre relacionametos? Por conhecer a alma dos homens ?? NÃO, ( aliás desconfio que eles nem têm alma) apenas sou passada na "casca-do-alho" ( sim, use o mau sentido) e toda e qualquer artimanha que um caboclo usa para ludibriar uma donzela ( estiquei né?) eu já caí em todas...

Por isso firme-se um trato entre nós baseado na frase de Paulo Leminsk:
" Ela disse foda-se ao mundo e fudeu-se toda" Não escute meus conselhos e... sim, foda-se! Mas depois venha me contar tudinho, adoro um babado fortísimo !!!!

III - Não porei foto, não peça !!!

Sou baranga? Sim, um pouco;
Sou gorda? Sim, um pouco;

Mas a questão é que tenho uma herança a zelar e Murphy tem uma quedinha por mim, melhor assim né ??? Vai que mamãe descobre as minhas peripércias em camas allheias ?Quero garantir meu champanhe no pos mortem de minha genitora ( não, não tenho coração).

Essa sou eu que escreverei semanalmente e principalmente verborragicamente aqui.


Dona Jaja adora ditar regras, sim ela adora uma ditatura. (com trocadilho, por favor)

Dona Jaja

Nenhum comentário: