A tangerina do amor.

Talvez minha maior tendencia de amar seja gostar do diferente,e se eu parasse para analizar meus amores  possíveis e se pudesse descrever aqui no blog talvez eu conseguisse justificar o comportamento humano em um texto com um milhão de caracteres com muitas linhas e objetividade.Isso quer dizer,talvez ,falar do outro é fácil ,porém analisar e decifrar o real é outra coisa .
Pensando por outra lado ,talvez eu goste mesmo e do estranho,talvez meus olhos buscam o que  ninguém percebe,talvez aqueles que passam desapercebido faz a diferença diante do que vejo.
Eu que já me apaixonei por todas as variações possíveis desde cabeludos até carecas de plantão vejo que o amor não existe uma definição pré-definida do que vai lhe agradar de fato.Quem vê coração , a cara não faz a diferença (risos) e isso e a mais pura e digna verdade.
Entre todas as paixões diferentes e estranhas compartilho também os programas românticos que já fui convidada ,entre ir a um bingo de um carneiro, tomar um caldo na rodoviária( muitos risos) o que eu mais gostei foi comer tangerina no cinema ao invés de pipoca com coca -cola.
Outra coisa mais difícil ainda é aquele velho choque de cultura que direta ou indiretamente acontece vez ou outra ,como nas musicas e quanto ao time de futebol, ai meus amigos é melhor nem comentar.
Depois de uma experiência de conhecer alguem e no primeiro encontro a conversa se basear em discutir religião ,politica e futebol, nada melhor do que encerrar a noite com um beijinho de boa noite e marcar um encontro para o dia seguinte.
A maior verdade é que eu gosto disso,é bem certo que a torcida também exista para alguém que ame poesia,escute mpb e que goste das mesmas coisas que eu,só não sei se o velho coração de 22 anos aqui, vai pulsar do mesmo jeito, e se ele gostar nada mais do que abraçar a causa.
De uma coisa eu tenho certeza,o que faz a diferença mesmo é o diferente diante do que a sociedade impõe como regra.Pois,quem quiser ganhar meu coração vou logo avisando que ele não segue regra ,portanto faça valer apena está com alguem ,seja comendo tangerina ou caviar em um restaurante  refinado desde que o sentimento seja o amor e que o respeito prevaleça.
Melhor do que isso não há, pode ter certeza!















Por Samara Veras

Nenhum comentário: