Iguatu Estreia com vitória na segunda fase da terceirona cearense

A estreia na segunda fase da Associação Desportiva de Iguatu na terceira divisão do cearense não foi nada fácil, a equipe sagrou-se vitoriosa na partida com placar magro de 1 à 0 contra a equipe de Nova Russas. O jogo realizado na noite desta terça-feira, 25, foi no estádio Mauro Sampaio o ‘Romeirão’.
   O gol do azulão do centro sul foi marcado logo aos 31 minutos da primeira etapa com o atacante Edson Cariús, que recebeu livre um cruzamento na grande área adversária e cabeceou no fundo da rede. A disputada partida não lembrou em nada o último confronto amistoso realizado entre as duas equipes no último dia 23 de agosto, onde o azulão aplicou uma sonora goleada de 4 X 0.
Para o segundo tempo o Iguatu retornou com a mesma formação e com as mesmas dificuldades, o meio de campo não criava e com isto as oportunidades do Nova Russas foram aparecendo. Aos 23 minutos, o meia Erilson mandou um belo chute na entrada da grande área e o goleiro Renato fez um defesa milagrosa. Aos 32 minutos da etapa final, a equipe do Centro Sul do estado teve o meia Breno expulso após levar o segundo cartão amarelo.
   Para o técnico Washinton Luis já era esperado um confronto difícil entre os times “As duas equipes já se conheciam bem. Tivemos problemas com a inconstância de nossos atletas, o campeonato é difícil e temos que rever nossas falhas e concertar até a próxima partida.”,  avaliou o treinador.  O próximo confronto de Iguatu será no próximo sábado, 29, contra a equipe de Paracuru no estádio Manoel Barroso Neto, ‘Barrosão’,  na cidade de Trairi. Iguatu volta a jogar em casa no p´roximo dia 04 contra jardim, para essa partida será colocada 2.500 ingressos a disposição do torcedor iguatuense que quiser prestigiar a estréia do time no seu estádio na competilção, esperasse casa cheia !!!
Link da Noticia: Iguatu.Net












Por  Gilcilanio Duarte

Nenhum comentário: