Iguatu vence Jardim por 5X1 e enfrenta o Eusébio pelas semifinais da série C.

Após uma 1 hora de atraso devido à falta de policiamento, chegando o juiz até decretar o fim da partida e dar a vitoria ao Iguatu por W.O, o jogo entre Iguatu e Jardim tinha tudo pra ser um teste de paciência. A ADI que precisava de um empate pra resolver de vez sua classificação para a fase final do campeonato aplicou uma sonora goleada de 5 X 1 contra o Jardim no estádio Mauro Sampaio o “Romeirão” nesta sábado, 27.
O jogo válido pela terceira e última rodada do returno do grupo B da segunda fase do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2012, foi resolvido logo na primeira etapa com dois gols de Leilson o primeiro logo aos 18 minutos após receber a bola do atacante Edson Cariús. O segundo gol foi aos 21 minutos após bola rebatida do goleiro adversário o artilheiro do dia marcou novamente.
Ainda na primeira etapa Juraniloson, o artilheiro da equipe e vice do campeonato marcou o seu primeiro gol aos 30 minutos. A segunda etapa começou como terminou, Juranilson marcou o seu segundo gol aos 15 minutos. A vitória do azulão foi sacramentada aos 43 com o nome do jogo Leison. Jardim descontou aos 45 minutos finais. “A equipe se portou muito bem em campo. Estou muito feliz com nosso desempenho. Espero agora ajuda da torcida no próximo domingo.” Avaliou Washington Luiz.
Com este resultado, o Iguatu chegou aos 13 pontos ganhos terminando na segunda colocação do grupo. Já o Jardim não marcou ponto algum e ficou em último lugar. O próximo jogo de Iguatu será válido pelas semifinais no próximo Domingo, 04, em casa no Estádio Agenor Gomes de Araujo o ‘Agenorzão’. Para o jogo contra Eusébio que venceu o America por 2×1 ontem, a expectativa é de casa cheia, pois a direção disponibilizará cerca de 2000 ingressos.

Nenhum comentário: