Iguatu realiza último treino antes da partida final contra o Nova Russas

A equipe de Iguatu se prepara para enfrentar o Nova Russas em casa. A associação desportiva de Iguatu – ADI realizou na tarde desta quinta-feira, 22, o seu último treino coletivo antes de jogar contra o time adversário no estádio “Agernorzão” em partida valida pelo Campeonato Cearense da Terceira Divisão.
Na primeira partida da final, a equipe de Iguatu venceu o Nova Russas no último Domingo, 18, fora de casa no estádio “Moraizão” na cidade de Maranguape com o resultado de 2×1. O clássico ocorrerá no estádio “Agernorzão”, neste sábado, 24, às 16h, sendo o segundo jogo da final decidindo assim o campeão do Campeonato.
Para o confronto decisivo a escalação do time de Iguatu já se encontra praticamente definida com Renato, Emerson, Brito, Netinho , Petinha, João Neto, Josivan, Breno, Leilson, Juranilson e Edson Cariús , afirmou o treinador da equipe. O embate será transmitido pelo canal de televisão TV Diário.
A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol – FCF sorteou nesta quarta-feira (21/11) o trio que comandará o segundo jogo da final da 3ª Divisão do Campeonato Cearense. Luzimar Siqueira será o árbitro. Seus auxiliares são Samuel Oliveira (1) e Marcos Xavier (2). O quarto árbitro será Carlos Custódio.
INGRESSOS 
Os ingressos para o clássico que serão em torno de 3.400 estarão sendo vendidos a partir de amanhã, 23, na Radio Liberdade AM e no Estádio “Agernorzão”. O valor do mesmo será de R$6.00, sendo para os que possuem carteira de estudante pagarão só a metade do preço citado.“Buscamos diminuir o preço dos ingressos para que toda a população Iguatuense possa a vir assistir está bela partida e tenhamos uma casa cheia”. Afirmou o presidente da ADI Ednaldo Lavor.

Nenhum comentário: