os livros do mês.


                                            livros comprados na bienal 2012.

Aproveitei essa tarde de sábado e corri pra bienal e comprei essas três belezuras aqui.A verdade é que eu não iria perder essa oportunidade de visitar esse mundo tão maravilhoso que é os dos livros,outra verdade também é que além de escrever,ler que eu mais gosto de fazer.Enfim,deixo a listinha.

Homem bom é Homem morto:
O primeiro deles é um romance da autora Gaby Hauptmann que retrata a vida de uma mulher que ao enterrar seu próprio marido ela percebe que mesmo ele falecido, ele continua dominando sua vida e interferindo em seus futuros  relacionamentos.Aos poucos ela vai descobrindo segredos até então desconhecidos para ela,inclusive o caso  da ex-amante do seu marido.Quer saber o restante,só conto depois ..haha ..

Presente Diário:
É um livrinho de bolso que particularmente eu compro todos os anos.Ele é maravilho,pois além de trazer reflexões sobre a vida ,ele ainda traz consigo trechos bíblicos junto com os mini textos.Acho que todo mundo deveria ter um desse na bolsa,pois ele faz um bem danado pra alma.( É um livro devocional ,edição 16,uma publicação com direitos reservados a Rádio Trans Mundial.Edição 2013).Eu indico!

 Constituição:
É um livro todo referente a Constituição Brasileira que aborda todos os direitos e deveres dos cidadãos que aqui reside.Que chique né?!A verdade é que apesar de não ser estudante direito esse é um livro que gosto bastante,outro motivo é que ele faz parte do material  para  preparação para concurso,que e meu objetivo.( Ele é produzido pela Câmera dos Deputados)

E pra finalizar compartilho a frase mais bonita do dia do magnifico Paulo freire:
'E preciso que a leitura seja um ato de amor'

Beijo da Sam e boa leitura!

Nenhum comentário: