A direita brasileira quer derrubar o PT, o povo vai deixar?



Passada as eleições municipais no Brasil, mais uma vez foi mostrado nas urnas que o povo sabe realmente quem quer construir um país melhor. O PT elegeu Haddad em São Paulo, mesmo com a cobertura da mídia no caso do Mensalão 24 horas por dia e um incrível Globo Repórter nas vésperas da votação especial sobre a AP 470 contra líderes petistas.
As mudanças de mentalidade do povo faz com que eles saibam quem realmente está ao seu lado. O que importa mesmo é o sorriso da criança que come melhor desde que a Bolsa Família foi instituída pelo Governo Lula. Um exemplo é que temos uma seca no Nordeste e as pessoas podem ter o que comer, pois contam com um dinheiro mensal.
A raiva do Merval Pereira da Globo, da Dora Kramer do Estadão e do Fernando Rodrigues da Folha, que acham que o Ex Presidente Lula deve ser investigado é natural, já que eles estão a serviço de uma elite que já tem acesso a tudo e tem medo de perder, pois com o Prouni que concede bolsa para estudantes pobres estudarem em universidades particulares, as chances de pessoas mais humildes crescer no país é grande.
Enquanto O IBGE trazia dados favoráveis na distribuição de renda do Brasil e na educação a Globo só sabia mostrar o lado ruim, tentando produzir na cabeça das pessoas uma sensação de mal estar. Engraçado que as coisas contra o PT sempre são vistas com lente de aumento.
E recentemente se mostrou o Governador Alckmin do PSDB indo de helicóptero do estado buscar parentes em aeroporto e a informação passou quase despercebida pela TV de Roberto Marinho. Imagine se fosse alguém da família de Lula.
Que há erros no PT, isso é normal e correto aceitar e rever erros para tentar melhorar, mas querer passar a imagem de que a corrupção começou nesse governo petista é inocência da mídia, ou o que é mais certo achar, perseguição política.

Por Carlos Emanuel

Nenhum comentário: