o desejo de todos os dias.

 

                                            Foto: indiretasdobem

Meu eterno desejo em poucas linhas,meu desejo mais bonito,gente feliz sempre e sempre.Gente que sorrir sem medo,gente que me arranca suspiros,gente que sorrir em meio a dor.É disso que eu quero e preciso todos os dias,são pessoas assim que me ganha e que me faz  mais feliz.Gente de coração aberto e mente limpa,gente que transforma a vida em festa e que mesmo nos lugares mais simples transforma em palácios .Enfim,tudo que eu quero e gente de alma feliz perto de mim,perto do meu lar e bem pertinho do meu coração.

E quando paro e penso em todos esses meus desejos, me sinto feliz por tanta gente que muitas vezes passa na minha vida e deixa marcas boas,outras delas ainda permanece e me ganha por toda uma vida,e pra ser sincera eu me sinto muito feliz com isso.Tem gente que vive por perto e que faz maior diferença  ,que se preocupa contigo e com teus males.Gente assim, que te chama para tomar um café e que divide mais do que vivencias,mais do que vidas.

E hoje, justamente hoje, bateu uma saudade de algumas pessoas que passaram na minha vida e que mesmo longe me deixa feliz pelo simples fato de existir.Gente que com apenas um olhar decifrava ,e ainda decifra,o lado da bom da vida.O lado mais bonito,mesmo em meio a dor.É esse o meu eterno desejo,tenho certeza que é o mais bonito  de todos.


Em especial quero agradecer ao meu pai pelo ótimo senso de humor e por todos os dias ser um dos motivos pelo qual me deixa muito,muito,feliz.E também a minha mãe que com suas briguinhas diárias me mata de rir,mesmo.E ao primo Aurino Veras,a minha melhor amiga Luiza, e ao meu queridíssimo amigo Carlinhos o meu sorriso mais feliz e o meu agradecimento pelas boas gargalhas de todos os dias.

Menos dor ,menos rancor.E mais ,muito mais alegria em todos os corações,esse e o que desejo pra mim e  pra você também.
                                                                             
                                                                                      Samara Veras

Nenhum comentário: