Não sou clarividente, mas enche o saco quando aparece o sobrenatural em casa

Ontem a noite cheguei em casa e reparei que as coisas não estavam como eu havia deixado. Estava tudo escuro e eu me lembro claramente de ter deixado a luz do banheiro acesa para que o gato de estimação pudesse ter iluminação até eu chegar da faculdade. Na hora me deu um calafrio. Pensei, ter alguém dentro de casa, algum ladrão. Mas quando fui até o quarto e olhei com detalhes cada compartimento, debaixo da cama, no guarda-roupas, etc, vi que na verdade pode ter acontecido de eu ter deixado a luz fechada mesmo.
Porém outra coisa me causou arrepios. Do nada uma moeda, caiu da cama. Não sabia onde estava ela, só havia escutado o tilintar de seu barulho ao se chocar com o chão. Olhei e vi a moeda de R$ 1,00 debaixo da cama e um frio tomou conta do meu corpo, fiquei pensando mil coisas. Primeiro sobre o que minha namorada me disse em relação a Igreja Universal e a manifestação do "mal" na forma de encosto. Não que eu duvidasse disso, mas também não era um crente dessas hipóteses.
Pensei também que na minha casa já foi frequentada pela falecida Eurides Castro (Ex-sogra e mãe da Cris, que morreu de um infarte há um mês). Porém descartei essa hipótese de alma penada, já que essa senhora morava no interior e se o seu espírito estivesse em algum lugar era lá ou perto dos seus filhos e não assombrando a minha vida. Mas mesmo assim, orei e pedi que fosse levado o espírito dela em paz.
Só posso dizer que depois disso a situação melhorou e tudo se normalizou. Apesar de o Jonas (gato de estimação) ter passado a noite pulando feito doido em cima do sofá, espalhando os papéis e correndo pela casa, me deixando quase que sem conseguir dormir. Hoje não vou mais pega-lo lá na esquina quando ele estiver no meio da rua.
Vou deixar ele por lá e a porta entreaberta pois ele sabe voltar e quero mesmo é ter uma noite de sono tranquila. Ontem fui busca-lo porque tava meio com "medo" do que já relatei a vocês. Por que prefiro dormir sozinho, do que o gato me perturbando. Acho que ele fez isso de propósito para ver se eu abria a porta pele ganhar o meio da rua.
Porque parece é que esses animais só gostam mesmo de sair de casa nesse horário. O meu fica a manhã toda em casa, do meu lado ali esperando eu me mexer e ele vai atrás. A noite vêm a questão do namorico dele com os outros da mesma espécie.
Eu a noite gosto mesmo de dormir depois de assistir a uma série do Netflix. Apesar de ultimamente estar meio que em busca de novidades também no Youtube, onde vejo na TV Smart filmes, notícias, música e documentários. Olha para a TV Aberta é coisa rara na minha casa. Eu mesmo faço o playlist do que quero ver e eu mesmo me pauto.
Mas voltando ao Netflix, hoje (26) tem um motivo para ficar acordado até tarde. O meu seriado favorito Mad Men entra com sua sétima e última temporada, contando as estórias de Donald Draper e companhia.

Nenhum comentário: