Julgar sem analisar

Neymar 51 jogos no ano, pela Seleção Principal, pelo Sub -20 e pelo Santos. Para um jovem de 19 anos pode ser que fisicamente não sinta muito, porém para a mentalidade desse mesmo jovem que um dia joga pela Seleção Brasileira, depois viaja horas em um voo fretado, e sem ter como descansar joga em Minas Gerais contra o Atlético Mineiro lutando para não ser rebaixado e levando muita pancada dos adversários.
Sérgio Pinheiro
Neymar e Pelé
. Só ai você poderia ver como estaria a cabeça de Neymar astro, milionário mas ainda jovem e sem ter tempo para usufruir a vida que ganha honestamente com seu futebol. Ai você liga o rádio e o comentarista( Sérgio Pinheiro (Rádio Verdes Mares 810)) que não gosta do garoto vê logo uma maneira de Alfinetar e rir da desgraça que foi a expulsão de Neymar no jogo desta quinta´feira em Minas Gerais.
Um absurdo ver pessoas que se consideram jornalistas queimar uma pessoas sem no entanto ver as causas por trás do que é a verdade. O Neymar está esgotado e deveria ser poupado como disse Caio Ribeiro no Arena Sportv de hoje. “O Santos deveria ver a prioridade do time que é o Mundial de Clubes e poupar Neymar em algumas partidas.”disse Caio. 

Outro exemplo de pessoas que julgam sem ter contudo critérios é no caso das contratações que o Ceará Sporting Club fez esse ano para o Brasileirão. Qualquer jogador que era anunciado, uma parte da imprensa cearense já criticava o jogador. No entanto se o mesmo jogador fosse anunciado pelo Fortaleza, eles diziam que iam esperar o jogador estrear para ver se era bom ou não.



Sérgio Ponte
Wilton Bezerra
O Edmílson com um currículo invejável de um Penta Campeão Mundial em 2002 foi criticado antes de estrear, um absurdo para quem se diz jornalismo com imparcialidade me poupe , mas vou dizer os nomes dos que falaram isso: Moacir Luiz (CBN/Am do Povo), Vavá Maravilha (CBN/Am do Povo), Sérgio Ponte (CBN/Am do Povo), Wilton Bezerra (Rádio Verdes Mares 810). Esses mesmos elogiaram as contrações do Fortaleza, segue ai algumas perolas que quase rebaixam o Fortaleza para quarta divisão e foram considerados craques: Wellington Amorim, Gustavo Papa, Carlinhos Bala e Vavá.
Vavá Maravilha
Edmilson

O Edmilson já fez dois gols pelo Ceará e hoje é peça fundamental na equipe cearense que busca vaga na Sulamericana para 2012. O Neymar nem se fala a importância que ele tem para o futuro do futebol brasileiro. Porém tem gente que se acha comentarista acima do bem e do mal e fala como se fosse senhor da verdade

Por Carlos Emanuel.
Carlos Emanuel

Nenhum comentário: