Vai,dessa vez quem abre a porta sou eu, 
confesso sem medo que você já 
não encanta mais a minha alma 
com poesia e com o amor.Talvez ,em algum 
momento eu tentei esconder de 
mim o que tava diante dos meus olhos,talves restasse um pouco 
de esperança ,porque sempre resta e você sabe disso,mas
 hoje eu resolvi te deixa-lo livre,eu sei que demorou muito tempo 
para te dizer isso,tempo até demais. 
 
Mas,pra mim não da mais ,e nunca durante esses anos eu 
estive tão decida no que eu quero agora pra mim e pra minha
 vida daqui pra frente,e mesmo que eu buscasse outros motivos
 o principal acabou ,o amor acabou , e quem diria eu te dizer um
 dia isso ,mas eu não vou mentir pra mim e muito pior pra você,também
 sei que teve momentos bons e lindas poesias que foram motivos de esperança
 todos esses anos ,mas as lembranças foram esquecidas e as poesias, essas 
acabaram assim como amor.
Não restou mágoa,não restou alegria,não restou poesia,só restou você e eu,mas hoje eu só sei de mim e do que sinto ,do que senti e do que busquei durante esse tempo,que foi o seu amor de está contigo durante essa jornada que se chama vida,mas mesmo que eu tenha buscado o que nunca existiu,valeu apena.Valeu apena por mim,por ter me tornado a pessoa do que sou hoje e demostrado pra mim mesma minha capacidade de amar e perdoar ,coisas que fiz tantas e tantas vezes e que me orgulho de tudo,pois sei quando perdoamos alguém perdoamos também a nos mesmos.
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Samara Veras 

Nenhum comentário: