Manual da Paquera.

Dizem as más línguas que pra si dar bem em uma paquera é necessário um certo equilíbrio nas emoções e no agir,ouvi também que pra se conquistar um certo 'alguém' o primeiro passo e fazer um certo charme  e dar todas as dicas possíveis para se manter aos olhos do seu alvo.Outras vezes  escutei as mais variadas histórias de conquistas ,de conquistados que até um certo ponto, tem uma certa sinceridade,digamos até certo ponto.
Uma delas que pra conquistar aquele gatão sarado você precisa se enfeitar toda,conhecer tudo o que ele faz ,o que ele gosta,onde mora,se estuda ,se trabalhar,se tem alguém,se existe uma ex,se ele pensa em namoro,se vai querer casar.Epa!Vamos parando por aqui,na verdade é um pouco disso,na verdade é mais que isso(rs),ta eu sei que não precisa chegar a tanto,eu sei que mulher gosta de sedução,alias nós adoramos sedução(rs) e gostamos mesmo e de ir a luta e buscar um lugar ao sol na sociedade ,Esqueceu?
Ta ,ta certo a história original não é assim,as más historias dizem que toda mulher tem que esperar sinais positivos de conquistas para inciar um relacionamento com sua nova costela,(escutaram?), esperar ele da um pontapé na relação,de inicial pedir o telefone e em seguida esperar a tão sonhada ligação do seu amado,acho pouco?Ou quer mais?
E assim,a garotinha fica a espera roendo as unhas ,comendo chocolate esperando a ligação do seu futuro marido. História da carochinha?  acho que essa não funciona mais não!
Se você achou essa História cabeluda,vou te contar outra, que ao invés de você explorar o seu lado 'eu sei o que quero e luto por isso,você ,isso mesmo ,eu disse você tem que deixar ele com todas as cartas na manga com o futuro 'gatão' para ele mandar no jogo e você apenas ficar esperando aquele seu doce  príncipe aparecer no cavalo e te levar para um lugar mágico.Gostou?!
Se gostou,fico feliz ,já eu prefiro ir a luta com determinação e procurar encontrar a minha costela e leva-lo para tomar um lugar ao sol comigo , confesso que dar o ponta-pé inicial talves seja uma das minhas melhores especialidade(eu me amo!),mas se ele quiser mostrar os seus dotes eu pretendo avaliar esse comportamento masculino sempre com o meu manual de estrategias femininas de como reconhecer cafajeste e um bom mocinho de cara.
Gostou?
Só espero que ele antes de me conhecer, fique bem longe do meu  blog!(hihihi)
Por  Samara Veras

Um comentário:

josé leite netto disse...

Samara, que texto ótimo cheio de humor. Gostei muito. Legal esse texto que indica uma seta para o que é verdadeiro, e sendo verdadeiro nos “cutuca”, mas da forma com que escreves fique tudo leve. E no mais da “verdade”: ame-se.

abraços