Iguatu perde invencibilidade após derrota aos 48 minutos da segunda etapa

Um jogo dramático. Assim foi resumido à partida entre Nova Russas 2 X 1 Iguatu realizada neste Sábado, 13, no estádio Estádio, Plácido Aderaldo Castelo “Junco” na cidade de Sobral Região norte do Estado. A partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense da 3ª Divisão quebrou a invencibilidade de Iguatu de seis vitorias e um empate na competição.
O azulão iniciou o confronto com Renato, Emerson, Igor, Petinha, Netinho, João Neto, Breno, Josivan, Gean, Edson Cariús e Juranilson. A primeira etapa foi um jogo completamente truncado prevalecendo à posse de bola para o time da casa. Aos 38 o lateral esquerdo de Iguatu foi expulso deixando o time com um a menos o restante do primeiro tempo e boa parte da etapa final.
Os gols da partida saíram somente nos últimos 45 minutos do jogo. O primeiro foi marcado pelo Nova Russas aos 22 minutos com Paulino em uma falha da defesa, até ali a partida era completamente dominada pela equipe de Iguatu, o artilheiro de do Campeonato Juranilson com 06 gols já havia desperdiçado duas oportunidades. O azulão do centro sul só reagiu na partida com um gol de pênalti convertido pelo Breno aos 38 minutos.
PÁ DE CAL
Quando Iguatu tomava gosto pelo jogo chegando a provocar a expulsão de dois atletas do adversário. O nome do jogo Paulino aos 48 minutos finais converteu uma falta colocando Nova Russas na frente do placar. “Foi um fato que só os ‘Deuses do futebol’ poderão explicar. A nossa equipe com um a menos em boa parte do jogo se portou melhor em campo. Pagamos pelo erra de não converter as oportunidades dada no decorrer do jogo.” Avaliou Washington Luis técnico da equipe.
Igautu volta a campo no próximo dia ( 16/10) terça-feira,  às 20h20 em casa no estádio Agenor Gomes de Araujo o ‘Agenorzão’ contra Paracuru. O último duelo entre as equipes Iguatu venceu fora de casa com um gol de Edson Cariús.

Modificações de Iguatu:

Saiu –  João Neto.  Entrou – Denis, Paulinho
Saiu – Juranilson.  Entrou – Paulinho
Saiu –  Josivan.       Entrou –Tamboril

Iguatu volta a campo nessa terça (16/10/2012) , para enfrentar a equipe de paracuru tendo que vencer para continuar lider, paracuru vem pensando somente na vitoria que pode lhe deixar com muita tranquilidade na tabela, já que ainda tem um jogo a menos contra a equipe de Nova Russas, as mesmas ainda irão se enfrentar 2 vezes, Iguatu se quiser depender só de si, tem que ganhar este jogo, espera-se mais uma vez um bom público no estádio Agenorzão, Iguatu tem a melhor média de público até aqui na competição.

por: Gilcilânio Duarte 

Nenhum comentário: