Estádio Agenorzão, dá sorte ao verdão do Cariri que se mantém vivo na Série C

Depois de um primeiro tempo irreconhecível do Icasa e de 45 minutos apáticos no estádio Agenorzão, o Verdão do Cariri mudou a postura e conseguiu marcar logo aos quatro minutos do segundo tempo. A vitória era tudo que o alviverde caririense precisava para manter-se ainda mais vivo na busca pela classificação para a fase seguinte. Com a vitória, o Icasa entrou para o G-4, onde é o terceiro colocado com 21 pontos.
O Icasa começou buscando o gol e, antes de um minuto já tinha chegado muito perto de abrir o placar com o atacante Niel. O Verdão dominava partida mas não conseguia criar boas chances de gol. Aos 18 minutos, Luis Mário cobrou falta para a área e zagueiro André Turatto cabeceou em cima do goleiro. A resposta do Salgueiro veio somente com vinte minutos jogados. O volante Da Silva errou, Clebérson aproveitou a bobeira e chutou forte, obrigando João Paulo a fazer boa defesa. O Salgueiro chegou pela primeira vez com perigo aos 20 min. Aos 32, Éder fez boa jogada e cruzou rasteiro para a área. Rafinha tentou de esquerda, sem sucesso.
Para o recomeço da partida, o estreante Jeferson Recife cedeu seu lugar ao atacante Canga. Aos 4 minutos a alteração surtiu efeito quando canga foi derrubado na área e provocou, além da marcação do pênalti, a expulsão do zagueiro Fernando Belém. Niel foi cobrou com perfeição para abrir o placar no Agenorzão.
Aos 11 minutos, num lance plástico, o meia Luiz Mário chutou e o goleiro teve de se esticar para mandar para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Luizão subiu mais que todos e completou de cabeça para as redes. Icasa 2 a 0. Aos 30min, Éder lançou Rafinha que, de primeira ajeitou para trás. No entanto, Luiz Mário chutou feio para fora. No final, aos 44, Éder ajeitou para a esquerda e chutou cruzado. A bola passou muito perto da trave, mas seguiu pela linha de fundo.

FICHA TÉCNICA
ICASA 2X0 SALGUEIRO

COMPETIÇÃO
 – Campeonato Brasileiro Série C
LOCAL – Estádio Agenorzão, em Iguatu/CE
DATA – 14 de Outubro de 2012
ÁRBITRO – Ronan Marques da Rosa
ASSISTENTES – Rosnei Roffmann Scherer e José Roberto Laroyd
GOLS – Niel (ICA) 5/2T, Luizão (ICA) 12/2T

ICASA
João Paulo; Gilberto, André Turatto e Luizão (Edmilson); Gustavo (Rafinha), Da Silva, Elanardo, Luis Mário, Éder e Jeferson Recife (Canga); Niel.
Técnico: Francisco Diá

SALGUEIRO
Luciano; Romário, Belém, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Rodolfo, Vitor (Vanderley) e Clebérson (Marciano); Junior Ferrim e Elvys.
Técnico: Neco

fonte: Miséria

Nenhum comentário: