a escolha de um verdadeiro amor-parte I




                          

'Tudo que eu faço é por amor,tudo que eu vivo é por amor e tudo que eu sonho e quero é por amor.'
                                                      Samara Veras


Ta feito,ta decidido o que quero,ta confirmado o que sonho e desisti já não fará mais parte do meu mundo ,agora não vou voltar atrás ,pois vou seguir em frente e me dedicar por amor.As indagações se foram e o amor foi plantado no momento certo pela minha carreira profissional,mas mais do que isso é decidir fazer aquilo que gosto e me dedicar aquilo que me faz bem por dentro ,que é isso que de fato importa.
As fases de desistência não foram fáceis,mas eu venci e vou lutar para ser não só uma grande jornalista,mas também ser uma grande escritora que é de fato o meu amor sonho,meu grande sonho.Quero escrever a vida,quero escrever o mar em poesia,quero escrever dilemas,quero escrever o amor,quero escrever meu amor,quero escrever meu grande amor.
Sempre levo comigo duas decisões importantissimas que farei ao longo da minha vida,a primeira é a escolha da minha profissão que trabalharei todos os dias e a segunda e a pessoa com que eu irei casar e construir um laço de amor e confiança e isso tem um significado especial,são escolhas que mudam nossa vida, e buscar aquela que se encaixa com o nosso eu é mais do que primordial.
A escolha que fiz foi por amor ,por paixão,por prazer e ninguém desiste daquilo que se ama,confesso que minha sina é escrever ,escrever e escrever.Sim,já estou no projeto do meu primeiro livro e com toda certeza compartilharei esse pedacinho do meu sonhos com vocês .Sei também que vai demorar um certo tempinho para a primeira publicação do meu livro,mas o projeto já esta em andamento.Vou deixa-los na curiosidade se é um romance,um livro de contos,um livro cronicas ou de poesia.
Meu amor são as palavras, dessas que me fazem suspirar em meio aos devaneios que a vida me proporciona e isso me eleva ,isso me apaixona e essa escolha já faz parte de mim,já faz parte do meu eu.
Espero que gostem das minhas palavras assim como eu sou apaixonadas por elas.Eu escolhi ser escritora ,eu escolhi por amor,eu escolhi ser feliz .

Parte - minhas escolhas -parte I

Obrigada pela companhia,um beijo da Sam.

Um comentário:

Carlos Emanuel disse...

a procura da profissao e de um amor sempre 'e algo dificil