Iguatu vence de virada o Jardim e fez a festa com a torcida no “Agenorzão”

 No clima de festa a equipe da Associação Desportiva de Iguatu enfrentou o Jardim em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de Futebol. 771 torcedores acompanharam a emocionante vitória de virada do Iguatu no estádio Agenor Gomes o ‘Agenorzão’. Esse foi o primeiro encontro do time da cidade com a sua torcida em uma partida oficial após 15 anos. A renda do jogo foi de R$ 7.205,00.
Os gols saíram somente na segunda etapa da partida e o Jardim assustou abrindo o placar após uma cobrança de falta do meia Alan, deixando o torcedor preocupado. Jardim fazia 1 x 0 aos 17minutos.
Após o gol sofrido a equipe iguatuense ficou mais concentrada em campo e partiu com tudo para arrancar o empate que saiu aos 32 minutos com o atacante Juranílson que após receber um cruzamento da direita na grande área mandou no canto direito do goleiro do Jardim e com isto fazia a nação iguatuense dar o primeiro grito de gol. Iguatu empatava a partida.
Mais concentrado em campo após o gol de empate a Associação Desportiva de Iguatu continuou pressionando e aos 42 minutos, novamente Juranílson fez a alegria da torcida, marcando o segundo gol e dando a vitória de virada contra o Jardim.
A partida foi transmitida pelas rádios Liberdade AM e Iguatu.Net que após o final da partida entrevistou o atacante Juranílson, “ só tenho que agradecer ao nosso Deus pela possibilidade de oferecer esta alegria para a nossa torcida e mais uma vitória importante para o nosso clube”, disse.
Próximo jogo Iguatu enfrenta dia 13 a equipe  de Nova Russas no Estádio do Junco ás 15:30 da tarde, e dia 16 a equipe volta a jogar de novo em casa, contra a equipe de paracuru ás 20:20 da noite, promessa mais uma vez de casa cheia !!!

By: Gilcilanio Duarte

Nenhum comentário: