Estádio Agenorzão em Iguatu tem semana movimentada

Nesta Quinta-Feira, dia 04/10/2012 Iguatu entra em campo mais uma vez, agora com o apoio de sua torcida o Azulão busca mais uma vitória para seguir na liderança do grupo.

Associação Desportiva Iguatuense treinou firme nesta semana com foco na partida contra Jardim, onde a vitoria pode trazer muita tranquilidade para o returno, Iguatu tem 6 pontos em 2 jogos, Jardim ainda não venceu nesta 2º fase, sendo que uma das derrotas foi um massacre para equipe de Paracuru que aplicou 5 tentos a 0. O jogo acontece as 20:20 no estádio Agenorzão, foram colocados a venda para essa partida  2.500 ingressos, com preços de 5 e 10 Reais.

Ainda nesta Semana dia 06 o Icasa realiza uma partida pelo Campeonato Brasileiro série C contra o Santa Cruz, o jogo será realizado aqui graças a uma penalidade de perda de campo sofrida pela equipe icasiana ainda pelo estadual deste ano, além dessa partida, ainda haverá mais duas a serem realizadas pelo Verdão do Cariri em Iguatu, contra o Salgueiro e o Paysandu, mostrando assim que o Município de Iguatu está num patamar muito bom.

Por Gilcilanio Duarte

Nenhum comentário: