cecília e seu poema pra mim.


                  
                                 
                       "Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira."
                                                            Cecília Meireles

Cecília com  sua linda poesia me fez refletir sobre meus dias e sobre o que tenho aprendido,sobre meu mundo,sobre mim.Sim,aprendi..

Aprendi  a confiar menos nas pessoas,e a depositar minha fé somente em Deus
Aprendi que estudar e essencial,mas que o lazer é tão importante quanto a vitória
Aprendi que apesar dos meus erros,o Senhor Deus me levanta quando eu caio
Aprendi que por mais duras for as palavras da Dona Sônia (minha mãe) ela sempre tem razão
Aprendi que as pessoas irão me trair de vez em quando e eu terei que perdoá-las por isso
Aprendi que um segundo ao lado de quem se ama,vale mais do que mil presentes.
Aprendi que  Deus tens me reservado, são para promessas pra vida inteira
Aprendi a ter paciência mais do que comigo mesma,mas principalmente com os outros.
Aprendi que meus pensamentos definem o que eu sou para mim mesma  
Aprendi a comer doce de goiaba mesmo sem está triste
Aprendi a cobrar menos de mim pelas minhas responsabilidades diárias
Aprendi que quando se começa um projeto ,deve se ir até o fim
Aprendi a amar mais e a cobrar menos
Aprendi a entender meus problemas e buscar as melhores soluções
Aprendi a ser feliz nas coisas simples,aprendi a ser feliz somente na Luz de Deus

Aprendi,ando aprendendo e tenho muito para aprender nesses meus quase 23 anos.Novembro vem ai e terei que apagar mais um velinha e agradecer a Deus por tudo que ele tens me proporcionado e permitido,seja bom ou ruim o importante e o aprendizado, pois as falhas e os erros nos ensinam e nos direciona a ser uma pessoa melhor pra nós mesmos e principalmente para o outro.Beijo da Sam!

Nenhum comentário: