Técnico do Iguatu tem apenas uma dúvida para o jogo contra o Eusébio


Na tarde desta quinta-feira, 01 de novembro, a equipe da Associação Desportiva Iguatu realizou um recreativo no estádio ‘Agenorzão’ e durante alguns minutos demonstrou que colocará em campo uma equipe ofensiva contra o adversário do próximo domingo, o Eusébio.
O técnico Washington Luiz realizou treinos de jogadas ofensivas onde os atacantes Edson Cariús e Juranílson sempre foram acionados. Os meias Jean e Leilson também participaram do recreativo e realizaram as principais ações durante o treinamento. Na verdade esta é a única dúvida do técnico iguatuense que participou de uma entrevista ao vivo na Rádio Liberdade AM, “ realmente tenho apenas esta dúvida, o Leilson entrou muito bem na partida contra o Jardim e foi o destaque do jogo, quando o Jean cumpria a suspensão automática, nesta sexta-feira defino quem entrará em campo”, disse o treinador.
Todos os atletas demonstraram que estão motivados em jogar diante da torcida e afirmam que devem uma boa apresentação jogando em casa, “ sabemos da importância deste momento e sem dúvidas da nossa responsabilidade, todos estão unidos e através destes fatores queremos e iremos realizar uma grande apresentação e consequentemente conquistar uma boa vitória diante do Eusébio”, afirmou o atacante Edson Cariús.
Para o experiente atacante Juranilson, a partida é difícil, mas os atletas querem oferecer esta vitória para a cidade, “ vamos entrar em campo diante de uma equipe bastante difícil, que está nesta final com todos os méritos, mas vamos fazer uma bela apresentação e conquistar esta vitória para homenagear o torcedor iguatuense que está querendo comemorar esta classificação conosco”, destacou.
Nesta sexta-feira, 02, Washington Luiz fará o treino coletivo que definirá a equipe para esta partida domingo.
Diretoria conversa com atletas
Após o recreativo os atletas se reuniram no centro do campo e ao lado da comissão técnica ouviram atentamente as palavras do presidente da Associação Desportiva Iguatu, Ednaldo Lavor, que durante alguns minutos fez algumas declarações que motivaram ainda mais os jogadores, “ estamos bem próximos de alcançar a nossa meta e para isto teremos que estar totalmente concentrados nesta decisão contra o Eusébio, peço a vocês em nome da nossa torcida que lutem em campo para que possamos abrir uma boa vantagem domingo e conquistar esta vaga para a segundona na cidade de Eusébio dia 11 de novembro”, declarou Ednaldo Lavor.
Ficou definido que a equipe irá se concentrar neste sábado no Hotel Diocesano e para este jogo a diretoria colocará 1.800 ingressos ao preço de R$ 10 reais que poderão ser adquiridos nas lojas Zenir.

Nenhum comentário: