Comentarista ou torcedor?

Falta um pouco de ética para alguns cronistas esportivos, que dizem comentar futebol com imparcialidade, mas, contudo só fazem elogios para determinados adversários enquanto que para outros só criticas. Um exemplo claro é do Wilton Bezerra que sempre é ríspido nos comentários que faz sobre o time do Ceará Sporting Club, mesmo o time ganhando, ou empatando. Contra o Figueirense o time do Ceará arrancou um empate na casa do adversário pela primeira divisão e Wilton só viu erros no Ceará.

Ontem na partida entre CRB e Fortaleza em Maceió, onde o time cearense perdeu por 1 x 0, ele achou que foi um bom resultado. Pasmem! O time perdeu e mesmo assim foi um bom resultado e é time de terceira divisão; enquanto o Ceará empatou com um time de série A e mesmo assim o dito comentarista não gostou do resultado.

Poderia até ficar calado se fosse um jogo só, porém não importa se o alvinegro de Porangabussu vença ou perca sempre ele vê defeitos. Porém se o tricolor do Pici perde e joga bem ele acha o máximo, meu Deus que mediocridade! Deveria ele, fazer como o ex-jogador e comentarista Neto, que assumiu em público que torce Corintinhas pelo menos tem honestidade. E você Wilton Bezerra por que não assume logo que é torcedor do Fortaleza?

Por Carlos Emanuel

Nenhum comentário: