a verdadeira felicidade- parte II


E então,o que é felicidade mesmo?!
Para alguns a felicidade representa o que esse post descreve a felicidade -parte I,mas confesso com todas as letras  do mundo que a  verdadeira felicidade tem nome especial,morreu por mim e por você,sofreu ,foi julgado,condenado e ressuscitou. E hoje és vivo e reina.Sim! ele reina para sua glória,pois seu nome é digno de toda honra e todo louvor.Seu nome e Jesus Cristo,o verdadeiro messias.
Já a outras coisas são passageiras ,elas fazem parte da nossa vida, eu sei,mas elas não são dignas de louvor,pois elas não enxugam nossas lágrimas e não perdoa nossos pecados.É essa a maior verdade.E felicidade maior ainda é a sua vinda para salvar os escolhidos.
Ele mudou a minha vida e também quer mudar a sua,basta abrir o coração,basta abrir a porta  da sua vida para que grandes coisas  aconteça.Faça a sua decisão ,escolha Jesus, a única e verdadeira felicidade.

Jesus,meu amor por ti não tem fim.
Te amo,te adoro e te quero.

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Bíblia Sagrada / Romanos 8:38-39



Todo louvor a ti  ! Davi Sacer- louvado seja.


Paz!
parte I A felicidade parte I

Nenhum comentário: