Numa Atmosfera Nova

Escrever é algo sublime, um ato de verdadeiro amor pela palavra, não a palavra digitada, onde se digita números binários, porém na palavra escrita, Cali grafada, sentida na pena do escrito.

                   . Um breve momento de pausa no recôndito canto da sala, sem a movimentação alucinada de sites; do You Tube, do blogger, dos Podcast, das mensagens instantâneas e sem sentido do twiter.
                   . Isso nos faz sentir saudades do rádio AM, das transmissões radiofônicas de futebol, onde se via os gols sem olhar diretamente com os olhares humanos a cena, apenas com o sentido.
                    . Faz-nos relembrar das cartas apaixonadas, das noites enluaradas, do cheiro do contato humano. Quando eu escrevo, sinto-me partido; meu coração volta a sentir saudades das horas sem rumo, querendo encontrar um grande amor.
                    . A nostalgia é algo que lembra um passado que pede retorno, pede contorno, entrega a consciência da verdadeira felicidade.
                    . Ao mover os dedos da mão, contornando, seja a caneta ou violão, fazemos mágicas, mesmo sem saber ao certo a canção que toca o coração.

Link original da postagem:
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/1935376

Por Carlos Emanuel

Nenhum comentário: