Iguatu realiza último treino antes de enfrentar o Nova Russas fora de casa

A equipe da associação Desportiva de Iguatu realizou no final da tarde desta quinta-feira, 11, mais um treino com bola no estádio Agenor Gomes de Araujo o ‘Agenorzão’. O último treinamento faz parte da preparação da equipe para o jogo contra Nova Russas no próximo sábado,13, em partida válida do campeonato Cearense da 3ª Divisão.
O jogo fora de casa será no estádio Estádio Plácido Aderaldo Castelo “Junco” na cidade de Sobral, pode dá à equipe do azulão do centro a classificação antecipada, com dois jogos de antecedência, caso o time traga uma vitória simples. “Realizamos um treino simples aperfeiçoando nosso sistema de marcação e finalização. O último confronto entre as equipes foi um jogo duro e detalhes como esses acertados fazem a total diferença.” Disse técnico Washington Luis.
O último jogo entre as equipes foi na primeira rodada da segunda fase do campeonato, onde Iguatu sagrou-se vitorioso após um gol marcado pelo atacante Edson Cariús. Iguatu segue invicto na ‘terceirona’ além de ter o artilheiro da competição, Juranilson com 6 gols, Iguatu possui a melhor média de público em seu estádio.
Ainda segundo treinador da equipe de Iguatu, o jogo contará com a mesma escalação que atuou contra o jardim no seu penúltimo jogo. Para este jogo o time está com a sua escalação definida com Renato, Emerson, Igor, Petinha, Netinho, João Neto, Breno, Josivan, Gean, Edson Cariús e Juranilson, afirmou o treinador da equipe.

Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário: